ACOMPANHE SEUS PEDIDOS

A Herbalife Nutrition, em parceria com a empresa e-Sales, disponibilizou um aplicativo para você acompanhar o status de entrega dos seus pedidos! Neste tutorial você vai saber todos os detalhes de como fazer esse acompanhamento.

Cadastro para o aplicativo

Acesse https://portal.entregou.com.br/cadastro-cliente-tracking/herbalife e preencha os dados para solicitar seu acesso ao aplicativo. Ao terminar o preenchimento, clique em “Solicitar Acesso”:

Em seguida, você receberá um email de Accounts e-Sales <suporte@esales.com.br> para criar sua senha. Clique no botão “Acessar Portal do Grupo eSales” e crie a senha de acordo com os critérios exigidos:

– Mínimo de 8 catacteres

– Pelo menos um número, uma letra e um caractere especial

Exemplo: presidente@1

IMPORTANTE: Faça o acompanhamento da entrega do seu pedido diretamente pelo APLICATIVO e-Sales. O site da e-Sales não está parametrizado para o acompanhamento de pedidos da Herbalife.

RASTREIO DO PEDIDO

Rastrear seus pedidos é muito fácil! Após finalizar seu cadastro, baixe o aplicativo e faça login com seu e-mail e a senha cadastrada. Você pode baixar o aplicativo clicando nos botões abaixo:

Após fazer o login, clique em “Tracking” (imagem 1). Na tela seguinte, você pode encontrar seu pedido pelo Número do Pedido ou pelo número da nota fiscal (imagem 2). Clique em avançar. Selecione o pedido e clique novamente em Avançar (imagem 3). Você verá todas as informações do pedido na tela (imagem 4):

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4

Caso seu pedido tenha sido feito na modalidade retirada, você receberá uma notificação assim que ele estiver pronto para ser retirado! Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo Canal Inteligente.

© 2019 Herbalife International do Brasil. Todos os direitos reservados.
Rua Marina Ciufuli Zanfelice, 371 – Lapa de Baixo – São Paulo – CEP 05040-000 – SP – BRASIL
Departamento de Serviços ao Consulltor Independente (11) 3879-7822 / 0300 789 2122 de seg à sex das 08h30 às 17h30 (horário de Brasília)
Clique aqui para enviar sua dúvida pelo CANAL INTELIGENTE.
TERMOS DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE